Início / Lobisomem / PROIBO-TE DE ÑAO ME AMARES LOBA / 30. COMO CONTENTAR UMA MENINA CHATEADA?
30. COMO CONTENTAR UMA MENINA CHATEADA?

HORÁCIO:

Estávamos a caminho da praça no centro da matilha, os quatro satisfeitos por termos cumprido nossa missão de resgatar Paul. Não só isso, trouxemos conosco os pais dele para que Teka-her e seu marido, o doutor Aha, curassem a Lua do Alfa Haydar. A Grande Bruxa nos explicou que eles haviam estado tempo demais afastados das tradições dos lobos.

— Ter viajado dezoito anos para o passado me parece obra da nossa mãe Lua —diz pensativo Amet.

— Por que você diz isso, Amet? Você realmente acha que a Mãe Lua nos arrancou nossas metades e filhotes como castigo? —pergunta Bennu.

— Não, Bennu —intervém o Alfa Jacking—. É como se precisássemos consertar muitas coisas mal feitas antes de avançar. Coisas que talvez não deveriam ter acontecido.

Desembocamos pensativos na pracinha, sem perceber a pequena figura de uma menina que estava na frente da casa do Alfa e, sem mais, me recriminou:

— Horácio, você é um mentiroso! —Era o grito de uma muito chateada menina Julieta.

Todos nós paramos, sur
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App