Inicio / Romance / PROIBIDO (Serie Anjos Obscuros) / CAPITULO 122 AOS DIAS FELIZES
CAPITULO 122 AOS DIAS FELIZES

Antonela aproveitou muito a festa, dançou com o marido como se não houvesse amanhã, Eliot tentou sentar algumas vezes, mas conseguia por poucos minutos, ela estava empolgada ao máximo, e queria que ele estivesse junto em todos os momentos.

Eliiot:- Querida, tenha dó do seu marido, seu ritmo é difícil de acompanhar-Ela fez um bico, depois olhou maliciosamente para ele

Antonela:-É mesmo? Muito difícil de acompanhar?-A mão de Antonela pousou no pescoço de Eliot, se arrastando até o meio do peito, ele sentiu um leve arrepio.

Eliot:- Ah minha pequena, nesse quesito posso te acompanhar por horas, podemos testar essa noite, sem pressa, sem hora para ir embora, vai ser perfeito.

Antonela:- Na verdade, não podemos-Ele segurou a mão dela que passeava pelos botões de sua camisa

Eliot:-Porque não, você não pretende continuar na casa dos seus pais até o apartamento ficar pronto, seja lá a reformas que pretende fazer?-Ela riu

Antonela:-Fiz algo que você talvez não goste-Ela deu um sorriso sem graça
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP