PROCURA-SE UMA NOIVA
PROCURA-SE UMA NOIVA
Por: Anne Vaz
Prólogo

Enora Miller

Olhar a Torre Eiffel enquanto tomo o meu chá com alguns biscoitos é apenas para pensar em como posso ajudar Tom a largar essa vida de libertino que ele tanto preza.

Ele precisa se tornar um homem com responsabilidades familiares. Mesmo que a Noely administre a Miller e ainda consiga criar obras tão incríveis que sempre estão em destaque na semana de moda.

Preciso que meu Tom se interesse em administrar as empresas aqui, Larissa não se interessou pela empresa como ela mesmo diz, o foco dela esta na diretoria que ela comanda com mãos de ferro na Walker o que me dá um enorme orgulho da minha Neta. Já o Ethan sei que será excelente assim no comando da Walker em Chicago.

— Conheço essa carinha, minha sogra. — Ouço a voz doce de minha nora Emy, me tirando dos devaneios de uma mente cansada.

Pensando em como fazer o Tom desejar comandar a Miller e deixar essa vida de mulherengo que ele leva. — Digo olhando para os olhos verdes da esposa do meu filho, que acaba caindo na gargalhada.

— Minha sogra, a senhora tem um senso de humor enorme... — Ela continua rindo do que falei. — Já tentamos de tudo para que esse menino se tornasse um pouco mais responsável.

Um plano começa a se forma em minha cabeça enquanto olho para a minha nora rindo, uma coisa que sei sobre meus netos é que nenhum deles deseja que a fortuna da família caia em mãos erradas, todos eles preferem perder as duas mãos do que perder o comando das empresas da família, enquanto a única que não pensa assim é a Noely. Ela apenas se importa em criar tendências, se a empresa que o pai dela montou para ela está com a família ou não isso é irrelevante.

— Já sei o que farei! — Exclamo calando minha nora que me olha esperando que conte a minha ideia. — Vou modificar o meu testamento, deixarei a empresa apenas para os herdeiros casados.

Isso aguçará o meu neto, ainda mais que a única que está se casando é a Elisa, meu neto não aceitará ficar de fora da partilha.

— Não acredito que dará certo Enora, Tom é competitivo, mas ele preza pela vida de libertino que ele têm! — Estalo a língua menosprezando o que a minha nora acabou de falar.

— Parece que não conhece o meu neto, dará certo o plano, então prepare-se ele vai enlouquecer atrás de uma noiva. — Ela volta a rir.

— Essa aposta eu pago e dobro com a senhora. — Vejo a minha nora estendendo a mão para mim, a pego com segurança.

Transformarei o meu neto em um homem responsável e ainda tirarei um dinheiro a mais da minha nora amada.

— Senhora Miller, a equipe do salão acabou de chegar! — meu mordomo me comunica.

— Vamos Emy, está na hora de nos arrumar para a primeira noite da semana de moda. — Digo me levantando da cadeira, puxo a minha nora em direção a minha sala que virou um pequeno salão.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo