Lizandra.
Eu estava tão nervosa, tão nervosa que eu não conseguia raciocinar, como o Pablo teve coragem de mentir assim na cara dura pra mim e pro Rulian, principalmente pro Rulian que é o irmão que ele diz que tanto ama.
O Pablo tá cego, por essa garota, essa tal Alexia, finalmente sabemos quem é ela, ou melhor, eu sei quem é ela, e vai ser um golpe muito forte pro Rulian quando ele souber.
— Eu não acredito Pablo… eu disse me sentando em uma poltrona e colocando as mãos no rosto.
— Liz, eu tô sofrendo muito em ter que dizer isso pra ele, eu não queria magoar ele, eu não sabia que era ela desde o início, eu soube quando você me contou sobre ela naquele dia, e aí eu fui até a casa da Graziela e ela me disse que eles haviam se conhecido e como o que você me disse batia com o que tava acontecendo com a Alexia eu liguei tudo e descobri que era ela que estava saindo com ele.
— Nossa, eu não sei qual vai ser a reação dele… eu disse.
— Eu sei que ele vai me odiar por isso, e que eu corro