Capítulo 243
LAIKA

— Eu, Rei Icarus Albert, rei do reino de Markat, juro a partir de hoje estar em aliança com você, Alfa Karim Wolfe do Bando Titã. Seu povo será bem-vindo em nosso reino e jamais será tratado com desrespeito. Nossas mulheres se unirão aos seus homens, e nossos homens se unirão às suas mulheres.

— Eu, Alfa Karim Wolfe, Alfa do Bando Titã, concordo em estar em aliança com você, Rei Icarus Albert do reino de Markat. Seu povo será bem-vindo em meu bando e jamais será tratado com desrespeito. Nossas mulheres serão entregues aos companheiros destinados de seu reino em casamento, e nossos homens tomarão suas mulheres como companheiras.

Karim e o rei selaram a aliança enquanto os homens de Karim se preparavam para partir. De alguma forma, Karim conseguiu convencer Ari a voltar para o bando conosco. Ele disse que havia prometido a Jago que cuidaria de Ari. Fiquei feliz por ela ter aceitado vir; seria bom ter alguém da minha idade por perto.

Eu não tinha amigos no Bando Titã e não confiava
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App