— E você acredita que o merece?
— Tudo o que eu desejava, você arrancou de mim com essa sua pose de vítima. Fingiu fragilidade para chamar a atenção de Karim. Karim e eu estávamos destinados a ficar juntos, mas você nos separou.
— Deveria desafiar a deusa da lua por ter feito de nós companheiros, não a mim. Nunca lhe causei mal algum.
Dois tapas violentos estalaram no meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. A pele ardia onde a mão dela havia batido, mas não recuei; apenas sorri.
— Só porque a manipulação funcionou com sua mãe não significa que funcionará com você.
— Diga o que quiser, mas vou obter o que quero. Agora preste muita atenção. Eu deveria ser a próxima Luna do Bando Titã, mas você surgiu no meu caminho e precisei criar outro plano, trazendo seu ex-companheiro de volta para usá-lo contra Karim.
— Você já sabia dos poderes dele?
— É claro. Por que acha que me aproximei de Malika? Aquela vadia era ligada a ele, viviam conversando. Consegui as informações de que precisava e me desf