Capítulo 208
Eu não compreendia a extensão das coisas quando não estava plenamente consciente. Sabia que odiava Morpheus, mas ignorava a profundidade desse ódio. Também não imaginava que ele fincara as garras tão fundo na carne da minha companheira. Que mais terá cravado nela?

Estava prestes a perder a paciência quando a garota que vira conversando com Laika mais cedo surgiu e avisou que devíamos entrar. Virei-me e notei que o rosto de Jago se tingia de vermelho; ele sentia a mesma fúria que me incendiava. Não o censuro. Somos homens de honra e aquilo cuspia lama sobre nossas estátuas e sobre tudo o que defendemos durante anos. Um mero híbrido. De onde, pelos infernos, tirou tanta força? Como nunca ouvira falar dele até agora?

Antes que déssemos um único passo, Sekani apressou-se para dentro com a garota. Balancei a cabeça, incapaz de compreender a devoção dele a Laika.

ATUALMENTE

Surpreendi-me com o modo como a mulher me fitava, como se já me tivesse visto. Sem que ninguém explicasse, percebi que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App