Capitulo15
LAIKA

Eu não deixei que isso me incomodasse. Continuei com minhas tarefas, evitando a tenda do Alfa, como de costume, esperando que ele saísse para o treino para que eu pudesse entrar sorrateiramente e limpar. Madame Theresa me viu mancando, mas nunca perguntou o que tinha acontecido. Eu poderia mancar até o inferno e até virar cinzas. Não era da conta dela, desde que ela não soubesse que o que me causara isso foi o Alfa transando comigo.

Normalmente, eu descartava a água da bacia de banho de Madame Theresa e a substituía por água do poço, também enchia um grande jarro do lado de fora da tenda do Alfa, quando ele ainda estava dormindo, e usava essa água para encher o banho dele quando ele saía da tenda. Eu fazia isso bem cedo, para terminar ou estar quase terminando antes que outros escravos chegassem ao poço. Era minha tarefa mais agitada e exigente, porque o poço sempre ficava lotado quando o sol estava nascendo, e alguns escravos passavam o dia inteiro lá. Eu estava com o último bal
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App