Capítulo 632
"Eu estou torturando ela?" Elliot murmurou. De repente, ele levantou a voz. Ele disse friamente, "Wesley, você não se acha sem vergonha?"

"Eu sou sem vergonha. Tudo é minha culpa, mas por favor, não pense com essa cabecinha fechada de AVery." O tom de Wesley era calmo, mas ele era honesto. "Avery veio me procurar ontem. Por dois motivos: primeiro, procurar as anotações que o professor Hough deixou para trás quando ainda estava vivo. Segundo, para me mostrar sua proposta de tratamento para que eu possa dar minhas sugestões. Por mais que eu não seja tão bom quanto ela, na teoria, ainda posso me virar."

A respiração de Elliot ficou pesada.

"Avery fez uma cirurgia," Wesley continuou, "Se você acha que ela está fazendo isso só por dinheiro, você é muito superficial. Se você ama ela, você precisa aprender a respeitar ela!"

Wesley raramente levantava a voz para os outros. Ele era bem-educado e sabia como se controlar. No entanto, em Elliot, ele não conseguia mais manter a calma.

Após um
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP