Capítulo 2997
"É apenas um pequeno resfriado. Ele ficará bem em alguns dias." Hayden a afastou casualmente.

"É porque eu não tenho cuidado dele. Se eu o visitasse toda semana, saberia de sua doença." Shelly culpou a si mesma.

"Ele ficou doente recentemente. Você não precisa se culpar."

"Sim... Você vai embora agora?" Perguntou Shelly. "Eu já saí do salão de banquetes. Se você está indo embora, eu também vou para casa."

"Eu ainda não fui embora." Hayden pensou por um momento e ofereceu: "Eu lhe dou uma carona para casa!"

Shelly se lembrou do que Eliam havia dito, então concordou.

Embora Hayden não tivesse dito diretamente que gostava dela, ele havia contado a Eliam, e Eliam havia contado a ela, então ela considerou isso como uma confissão indireta de Hayden.

Ela não conseguiu conter sua excitação e alegria, e foi então que percebeu por que havia rejeitado Fergus e não havia achado outros homens atraentes: era porque gostava de Hayden.

Depois de conhecer Hayden, como ela poderia se interessar por outr
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP