Eric entrou novamente no apartamento com o cartão de visita na mão. Depois de salvar o contato de Amy em seu telefone, ele guardou o cartão em uma gaveta.
Lembrando-se de que Layla havia vomitado depois do café da manhã, ele correu para a cozinha para pegar as frutas que havia comprado.
O médico havia lhe dito que ela não poderia comer nada frio, então ele lavou as maçãs e as cozinhou no vapor.
As maçãs não eram tão ácidas quanto algumas das outras frutas e seriam perfeitas para Layla, que estava com dor de estômago.
Depois que as maçãs estavam cozidas no vapor, ele as retirou e as cortou em pedaços antes de levar o prato de maçãs para o quarto.
Layla estava deitada na cama com seu telefone.
"Comprei algumas frutas. Você quer?" Eric colocou o prato na mesinha de cabeceira. "Você já tomou seu remédio?"
Layla imediatamente largou o celular e pegou o prato. Depois de vomitar, seu estômago estava completamente vazio e ela estava morrendo de fome.
"Eu tomei. Deveria ter tomado antes do café