Avery, tenho de fazer uma viagem a Ylore". Elliot contou a Avery seus pensamentos. "Fique aqui e cuide das crianças."
Avery ficou um pouco perplexa com sua decisão firme. "Você vai procurar a Juliet?"
"Juliet está morta. Ela foi forçada a cometer suicídio. Suspeito que a pessoa que a matou é o assassino que acabou com a família Gould naquela época." Elliot engoliu a saliva. "Neste momento, não me importa se vou conseguir localizar a Ivy ou não, tenho que encontrar esse assassino."
Se a família Gould não tivesse sido exterminada, eles teriam recuperado a Ivy há muito tempo.
"Se o assassino está em Ylore e é um yloreano, você não sabe o perigo que está correndo?" Avery estava dissociada da atmosfera animada em que se encontrava. "Se você insiste em ir, eu vou com você."
"Alguém precisa cuidar da família."
"Hayden e Layla não precisam mais de ninguém para cuidar deles. Robert precisa de alguém para cuidar dele, mas ele tem a cuidadora e os irmãos. Ele não vai se apegar a mim."
"Avery, há