41- Anne.

Amamentar os trigêmeos era um momento de paz e conexão, apesar do cansaço que vinha junto. Pedro, Paulo e Pablo estavam tão quietinhos, sugando com força, que me fazia esquecer por um instante o quanto a maternidade podia ser exaustiva. O sentimento de amor que transbordava enquanto eu os alimentava era algo que eu nunca imaginaria sentir antes de me tornar mãe. Cada um deles era uma parte de mim, e mesmo quando a exaustão ameaçava tomar conta, a alegria de tê-los em meus braços superava tudo.

Depois de um tempo, eles finalmente adormeceram, os três encolhidos nos bercinhos. Fiquei observando-os por alguns minutos, maravilhada com a tranquilidade que irradiavam. Como era possível que seres tão pequenos pudessem encher meu coração de uma felicidade tão grande?

Dona Joana entrou no quarto, sorrindo ao ver os netinhos dormindo profundamente.

— Vou para

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App