Capítulo 63
(Ponto de Vista de Ashley)

Droga!

— Ashley… — Adrian começou a falar, mas eu o parei.

— Discutiremos isso daqui a pouco. — Eu disse, olhando para as crianças. Quando olhei de volta para ele, ele suspirou e assentiu, então saiu pela porta sem dizer uma palavra.

— Vocês gostariam de alguma coisa? — Perguntei a elas, e ambas balançaram a cabeça.

— Tudo bem, se quiserem algo, estarei no meu quarto, certo? — Eu perguntei, e elas assentiram. Eu também assenti e saí do cômodo. Quando entrei no meu quarto, Adrian estava conversando ao celular.

— Isso é bom, Harry. — Ele disse quando me viu, imediatamente desviando o olhar. Eu podia sentir a tensão crescendo entre nós. — Cuide-se, tudo bem? — Ele continuou a falar ao celular, e tive a sensação de que ele estava tentando me evitar. Revirei os olhos e me sentei na cama enquanto ele continuava a conversar com Harry.

— Adrian, precisamos conversar. — Eu lembrei. Ele olhou para mim e levantou a mão, apontando para o celular. Eu o encarei com um olha
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP