Capítulo 176
Willow…

Já fazia alguns dias que voltamos para Nova York. Deixei as crianças na escola e decidi ir a um café próximo. Seria a primeira vez desde que voltamos que eu estaria sozinha. Bem, não exatamente sozinha. Tinha um guarda-costas me seguindo para todos os lugares. Adrian disse que não queria correr riscos, já que a pessoa que me ameaçou ainda estava lá fora. Entrei no café e o aroma de café encheu meu nariz. Eu estava com um chapéu na cabeça, tentando esconder minha identidade.

Fui até o canto mais distante do café e dei uma olhada no cardápio. Até então, ninguém tinha me reconhecido e por isso estava feliz. Desde o que aconteceu, as pessoas me encaravam e falavam sobre mim, sem mencionar a imprensa. Eram como abutres. Ficavam na frente dos portões de casa, esperando que eu saísse. Ainda não sabiam quem eu era e, por enquanto, estava feliz com esse fato, mas eles não me deixariam em paz.

— Willow. — Ouvi alguém chamando meu nome e, quando tirei os olhos do cardápio, vi Kylie parada
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App