Capítulo 129
(Ponto de vista de Willow)

Eu murmurei ao sentir o sol batendo em mim. Abri os olhos e soltei outro grunhido. Não podia dormir por mais alguns minutos? Puxei o edredom sobre a cabeça. Não estava com vontade de me levantar. Queria dormir o dia todo, mas o sono parecia estar fugindo de mim. Eu odiava quando isso acontecia e a semana já tinha sido longa. Não estava reclamando, até porque eu adorava as crianças, mas o pai delas, bem, esse era outra história. Depois da primeira noite, quando ele me carregou até a cama, eu mal o vi por mais do que alguns minutos. Ele saía cedo pela manhã e voltava tarde da noite, quando eu já estava dormindo. Eu me certificava de que as crianças estavam em suas camas e eu estava na minha para evitar uma situação como aquela da primeira noite. Eu precisava me manter longe dele. Todos os homens eram iguais, e eu sabia disso.

Joguei o edredom para o lado e saí da cama, já que não conseguia dormir novamente. Decidi descer as escadas, já que ainda era bem cedo. Q
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App