Capítulo 14 — A lata...
Capítulo 14 — A lata...
Narrador:
Sofia continuava ofegante, com a cabeça inclinada para trás, o suor escorrendo pela testa e os lábios entreabertos. Seus pulsos se tensionavam contra as amarras, mas não era para escapar: era o desespero de não saber o que fazer com tanto prazer ainda pulsando em seu corpo.
Renzo retirou lentamente os dedos, encharcados, e os ergueu diante dos próprios olhos, como se admirasse um troféu. Ele sorriu sombriamente, maldito. Em seguida, levou-os à boca e os lambeu lentamente, saboreando cada traço dela. Ele fechou os olhos ao fazer isso, como se estivesse desfrutando de uma iguaria proibida.
— Mmm... — ele grunhiu baixo, rouco, deixando que ela ouvisse bem — Deliciosa. Exatamente como eu sabia que você seria.
Sofia olhou para ele, ainda tremendo, com as bochechas em chamas e os olhos brilhando de raiva e desejo.
— Bastardo...
Renzo riu, inclinando-se novamente sobre ela, aproximando seus lábios dos dela, tão perto que ela podia sentir o calor de sua respir