CAPÍTULO 77

Amália Sanchez

Luxo e Assuã, foram as cidades a qual eu escolhi para visitar.

Não fazia ideia se daria tempo de visitar todas, mas o Otto prometeu que só íamos sair do Egito após vermos os lugares que eu havia sugerido.

— Eu estou tão feliz por você irmãozinha!— Aline fala

Eu a chamei para vir me visitar juntamente com o papai, mas ele teve alguns imprevistos e ela veio sozinha para jantar em minha casa

— Obrigada, eu tenho certeza que em breve você vai achar uma pessoa tão boa quanto o Otto é pra mim.— Aline está desanimada desde o dia que retornou para a casa de meu pai.

— Pra ser sincera, eu não quero pensar nisso, não quero saber de homens nunca mais na minha vida.— ela diz decidida

— Você não pode pensar assim. Um homem não pode estragar toda a sua vida

— Mas foi exatamente isso que ele fez.

— Nós duas podemos dar uma lição no maldito do Cole. Ou podemos fazer melhor, eu converso com o Otto e ele arruína com a vida dele.

— Seria maravilhoso ver aquele desgraç
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App