O HOMEM QUE CHORAVA SORRISOS

No momento em que a nave pousou e todos souberam da morte de Carlos uma autopsia foi projetada, seu corpo e órgãos foram congelados, no planeta Berço os seres que lá habitam possuem rituais diferentes para o óbito de seus semelhantes, eles são cortados e servidos aos animais para que o ciclo natural de vida possa prosseguir, não existe muito apelo, mas, fizeram uma exceção para Carlos, congelaram o corpo do homem e mantiveram em estado de animação suspensa até que a nave pudesse seguir seu curso para a Terra.

Os médicos da Terra receberam o corpo do jovem e após os familiares terem se despedido dele, começaram alguns testes, a conclusão por sua vez foi perturbadora, contrariava o relato dos tripulantes e trazia a tona um problema vivido pelo jovem.

— Senhor presidente, concluímos os estudos a respeito do motivo que gerou o óbito do astronauta Carlos Sanches – disse uma medica de cabelos presos, sua pele era negra como jabuticaba, com lábios pálidos e olhos esmeralda, ela trazia uma pr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App