Calebe
Saímos de dentro do carro de Noah para buscarmos Lua e Margô, elas não passariam mais nenhum segundo naquele apartamento.
No entanto, a única coisa que não consigo parar de pensar é no infeliz do Travis. Ela realmente deixou que ele a tocasse? Por que, Lua, você não esperou por nós? Tudo seria tão mais fácil; poderíamos ter recomeçado do zero, ir aonde você quisesse, bastava apenas um pouco de paciência.
Nunca deixei de amá-la. Por que foi tão simples para ela? "Beethoven" se repetia em minha mente enquanto estava preso. Sempre que pensava nela, lembrava-me de vê-la tocando piano. Ele sempre foi o seu pianista favorito, e mesmo sendo perfeita, suas notas nunca pareciam boas o suficiente.
Por ela, caí no início; poderíamos ter saído, mas escolhemos lutar pelo que sentíamos.
— Calebe! — ouço Noah me chamar.
— Não esqueça sua máscara — diz ele, jogando a máscara branca com risco vermelho em minha direção. Pego a mochila com tudo que precisamos.
Ago