Capítulo 157: Um final justo

Kael

As batidas aceleradas de seu coração, o cheiro característico do medo enquanto suas mão arranharam meu braço, tentando se libertar. Tudo aquilo era o mais puro deleite para mim.

Gideon não era apenas um traidor. Ele conspirou contra o alfa, abusou da minha mãe para gerar um filho que ele pudesse controlar e, quando não precisava mais dele, o matou friamente. Alaric era um idiota, acreditando em cada palavra de Gideon cegamente. Suas escolhas o levaram ao seu fim.

Soltei Gideon, que rapidamente tomou distância. Farejei o ar, confirmando que Linnea já não estava ao nosso alcance. Não queria que ela presenciasse o que iria acontecer. Não tinha intenção de executar Gideon logo de cara, mas torturá-lo, até que ele implorasse por uma morte rápida.

Sua experiência não era muito diferente da minha, já que ambos fomos as mesmas batalhas irracionais de meu pai. Porém, eu tinha muitas vantagens além da minha força superior. A juventude e meu treinamento extremo me faziam superiores a Gideon
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App