Capítulo 91 - Nicole Barros

Ao entrar na sala de Pedro senti um frio percorrer meu corpo, ele não me adiantou do que se tratava, mas para ser me chamado, com certeza boa coisa não era, ele geralmente ia até minha sala me ver, mas agora provavelmente o assunto era sério.

Dou uma batidinha na porta e abro, ele me pede para entrar mas ainda está com os olhos fixos na tela de seu notebook, vou a passos rápidos, ansiosa para saber o porque daquela reunião, me ajeito na cadeira e percebo que estou praticamente prendendo a respiração, tem um alarme soando em minha cabeça "conte a ele" "conte a ele Nicole".

- Nic, sabe o último contrato que enviou ontem?

- Sim, para Alice?

- Exato

Fixo o olhos nos seus, ele está sério mas seu rosto é sereno, sei que ele precisa ser meu chefe, mas seu coração não deixa que ele passe por cima do amor que sente por mim, não interessa a causa.

- Pedro você tá me matando de angústia, fala logo

Ele suspira, seus ombros caem, ele está absolutamente cansado.

- Pois bem, Alice acabou de me ligar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App