cap.7
Cap.7

Autor/narrador

Assim que Marco saiu, Alessa tomou seu café e começou a rotina de trabalho, a manhã toda foi trabalhando duro na mansão, ela havia lavado toda a escadaria e o chão da sala, limpou o grande vitral, correndo perigo em cima de uma escada, enquanto Iolanda a observava apreensiva.

“Que homem perverso, vai até mesmo fazê-la trabalhar constantemente e depois fazê-la morrer naquele jardim destruído nas mãos daquela víbora amargurada.” pensava Iolanda em lamento.

— Querida, já é quase meio dia, está na hora de sua refeição, você pode descansar… antes de ir limpar os fundos — lhe avisou Iolanda tentando conter a aflição, mas logo Alessa percebeu que ela estava apreensiva pelas diversas vezes que ela a fitava com o olhar entristecido.

— Há algo errado? — perguntou confusa.

— Não, estou feliz que você é uma menina tão prestativa.

— ah, não por isso, eu sempre gostei de trabalhar, além disso eu tenho um emprego cujo qual folguei hoje, Amanhã tenho que retornar, então eu não fic
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App