Capítulo 41 - O dia do reencontro

O resto da viajem não foi muito agradável. O ar de ódio e brigas havia voltado entre nós duas. Eu queria sair. Ser livre. Ficar perto dela era como pisar em pregos. Não quero mais. Acabou. Quando eu era criança, não sabia das coisas que sei hoje, por isso a amava, mas hoje em dia, tudo não passa de lembranças fúteis.

     Quando pisei os pés em casa, eu me sentia estranha. Estava acostumada a apenas duas camas, TV sofá... Resumindo, eu estava acostumada ao colégio. A morar em apenas um quarto e nada mais.

     Entrei em meu quarto, joguei minhas malas e meu tênis no chão e pulei na minha cama desconfortável e nem um pouco parecida com a do colégio. Olhei pro relógio e já eram 19:00. Eu não poderia dormir sem jantar, então teria que esperar minha mãe fazer algo.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App