19- Novas descobertas

Antes da primeira luz do Sol, Ísis já estava pronta para sair. Ela iria no primeiro grupo de busca. Ela não precisava ir, na verdade seu dever era ficar para o revezamento da guarda da aldeia. Na volta ela assumiria seu posto, mas não podia simplesmente largar a busca por sua irmã nas mãos dos outros. Sendo assim, já armada e preparada, Ísis esperava o grupo iniciar a busca. Eles iriam verificar a área onde supostamente Kiara teria desaparecido. Ísis ainda tinha a imagem do cesto caído e isto a afligia de uma forma assustadora.

Finalmente eles iniciaram a busca. A floresta era sempre desértica. Principalmente naquele lado onde o acesso era mais difícil. E mesmo assim ela mal havia entrado na parte gramada mais abaixo quando ouviu som de cavalos e uma conversa baixa. Ísis fez sinal para que todos se escondessem na floresta e assim todos se espalharam escondendo-se atrás de árvores e arbustos, pedras ou qualquer coisa que pudesse ocultar a presença deles. Os sons aumentavam, e no momen
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App