Capítulo 563
"Ele também é bonito!"

No entanto, algumas das pessoas da audiência reconheceram o Darryl.

"Não é esse o genro residente?"

"Desde quando é que ele tem uma filha?" gritou a multidão.

As perguntas foram logo abafadas pela multidão. Afinal de contas, havia dezenas de milhares de pessoas. Era uma multidão desordeira.

A Angela não conseguia ouvir os gritos da multidão enquanto abraçava Evelyn.

A mente da Evelyn apagou-se quando o seu ídolo a abraçou. De repente, ela já não estava assim tão zangada, mas sim muito contente.

A Angela olhou para Evelyn e disse: "Menina, posso ver que o teu pai te ama muito. O seu desejo era todo sobre ti. Porque não o abraças também."

'O quê? Queres que abrace este idiota?' Pensou a Evelyn.

Ela estremeceu de repente. No entanto, ela estava diante de uma multidão enorme. Se ela não abraçasse o Darryl, o seu ídolo ficaria desapontado, e isso seria extremamente embaraçoso.

Naquele momento, a Evelyn mordeu o lábio até quase sangrar. Ela deu um abraço rápido ao D
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App