A Sara, por outro lado, estava eufórica! Ela abraçou o braço do Darryl e elogiou: "És espantoso! Quem diria que eras tão hábil na produção de elixires? Ensina-me da próxima vez!"
Darryl sorriu para ela e acenou-lhe com a cabeça. "Claro, claro! Eu ensino-te, mas pára de me abanar. O meu corpo não consegue lidar com isso."
Sara riu. Ela corou e soltou-o enquanto Ophelia se aproximava dele.
Darryl riu, admirando-a enquanto observava a sua atraente figura. "Presidenta Lane, perdeu a aposta. Irá reconhecer-me como seu mestre, curvando-se perante mim?''
O rosto de Ophelia ruborizou-se.
"Darryl, pára de brincar!" Zoran exclamou.
Ophelia era a Presidente altamente qualificada e extremamente poderosa da Associação de Elixir Jiangnan. Como poderia ela curvar-se e reconhecer um jovem como Darryl como seu mestre?
Ophelia acalmou-se e suplicou: "Darryl, eu quero-te realmente como meu discípulo. Vais pensar no assunto?" Ela precisava de tê-lo como seu discípulo. Caso contrário, ela lamentaria prof