Capítulo 572
Nicholas ficou parado por um longo momento. Tempo suficiente para eu tossir educadamente e então dar um passo para trás, para fora dos braços de Julian. Julian, percebendo minha distração, seguiu o comprimento do meu olhar para Nicholas.

Julian se afastou de mim e foi para o centro do convés. Nicholas se afastou mais da porta, ficando alguns metros na frente de Julian.

Eles estavam em posição de combate assim, ambos em pé em suas alturas máximas, seus braços pendurados ao lado do corpo.

A tensão no ar era palpável. Eu poderia ter cortado com uma faca, eu tinha certeza.

Esperei o rosnado começar, ou para eles começarem a mudar para uma postura de luta. Eu tensionei meu corpo inteiro como uma mola enrolada, pronto para pular para frente a qualquer momento e separá-los. Eu não me importava que eles fossem dois Alfas. Eu sabia que nenhum deles me machucaria.

No entanto, o rosnado nunca começou. Eles se posicionaram, mas não o suficiente para parecer fisicamente ameaçador, como um deles pod
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App