Início / Máfia / O encontro do destino / 59 A fúria de Vincenzo
59 A fúria de Vincenzo

Vincenzo entrou no quarto com Nágila nos braços, colocando-a suavemente sentada na cama. Ao olhar ao redor, Nágila ficou deslumbrada com o luxo do ambiente. As paredes decoradas, os móveis elegantes e a iluminação suave criavam uma atmosfera quase mágica, mas a beleza do lugar não conseguiu dissipar a inquietação que a acompanhava.

Ela virou-se para Vincenzo, a confusão estampada no rosto. —Por que me trouxe para cá? Eu não vim para ficar com a Mirela?,— perguntou, sua voz tremendo um pouco ela estava nervosa diante dele. No entanto, Vincenzo permaneceu em silêncio, o homem olhava a jovem como se fosse um predador transbordando desejo.

O celular de Nágila começou a tocar. Ao ver o nome de sua mãe na tela, ela rapidamente atendeu, seu coração disparando. A voz aflita da mãe ecoou do outro lado da linha: —Nágila, por favor, meu amor, se esconda! Os bandidos de Benício estão aqui e eles juraram que vão tirar sua vida!

As palavras cortaram como um punhal. Nágila sentiu o desespero crescer
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App