Jamais passou pela minha cabeça que encontrar aquela mulher, no alto da torre da igreja, seria minha possibilidade de ser consumido pelo pecado a luxúria. Bastava eu orar. Eu precisava ir para a igreja e pedir perdão a Deus, orando enquanto meus joelhos aguentassem ficar no chão.
Virei as costas e comecei a fazer meu caminho de volta. E rezei intimamente para que Danna não dissesse nenhuma palavra e me deixasse ir.
- Não tem coragem de responder a minha pergunta? – Ouvi a voz dela e imediatamente parei, como se meu corpo fosse todo dela e a mente não tivesse mais poder algum sobre mim.
- Transaria com ela?
Virei-me e respondi, de forma automática:
- Não! Eu gosto dela como uma irmã.
Danna não demonstrou absolutamente nenhuma reação com a minha resposta. Parecendo querer deixar mais claro que eu não tinha interesse da forma como ela pensava