Início / Romance / O amor secreto do CEO / 144. O casamento na selva e a bênção da floresta
144. O casamento na selva e a bênção da floresta

A decisão de Gabriel e Maya de celebrar seu casamento na Amazônia, longe do luxo e do concreto, foi um reflexo perfeito da alma de seu relacionamento: autêntico, selvagem e profundamente conectado à natureza. Para a família Calegari, acostumada a eventos de gala e celebrações em cenários europeus, a jornada para o coração da floresta foi uma aventura que testou seus limites e expandiu seus horizontes de uma forma que jamais imaginaram.

A logística, orquestrada com a precisão de uma operação militar por Luigi e sua equipe, envolveu um jato particular até Manaus, seguido por pequenos hidroaviões que pousaram com suavidade nas águas escuras de um afluente do Rio Negro. A partir dali, o trajeto final foi em barcos de madeira, guiados por homens ribeirinhos cuja sabedoria do rio era a melhor das bússolas. O bafo úmido da floresta, o som ensurdecedor das cigarras e dos pássaros, a visão de uma imensidão verde e impenetrável – tudo era avassalador, um mundo à parte.

A base flutuante do "Fund
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App