Início / Romance / O amor me curou / Ele fugiu e eu precisei de uma mudança (Gaby)
Ele fugiu e eu precisei de uma mudança (Gaby)

Ele foi embora parecia que estava fugindo e na minha mente só veio que ele é um tremendo mulherengo e que não queria um relacionamento.

Parei e respirei e antes que eu fosse para o banheiro fazer a minha higiene matinal ouvir a porta se fechar, era o Henrrique que se despedia da Kate

Ela suspirava tanto que do corredor eu ouvia cada suspiro, mais antes que eu chegasse ao banheiro ouvir os passos vindo atrás de mim com um tom de brincadeira dizendo:

- Quer dizer que a senhorita Freira resolveu tirar o atraso? - ela ria descaradamente e eu sentir minhas bochechas ficarem vermelhas .

- Kate posso tomar um banho primeiro ? depois os detalhes ! - pedir em um tom de súlplica e ela balançou a cabeça positivamente com um sorriso descarado no rosto.

Entrei no banheiro e liguei o chuveiro e eu estava só suspiros lembrando de cada toque , de cada momento que eu estive nos seus braços, nas vezes que ele me possuiu de uma forma que eu nem conseguiria explicar .

A água escorria pelo meu corpo e eu podia passar horas ali naquele banho lembrando do noite passada, mais minha mãe ficaria uma fera porque ainda não dei notícias e já passava do meio dia.

Quando sair daquele banho delicioso a Kelly já estava sentada na beira da cama ao qual eu dormir ou melhor da qual eu havia feito loucuras com o Luiz .

-Kate, que susto !!! você não pode esperar um banho sua pervertida? - falei em um tom de vergonha

- Claro que não Gaby ,minha prima e melhor amiga tava quase entrando em um convento e do nada estar ai nesse banheiro tomando banho que os suspiros davam pra se ouvir lá da sala!!!

quero muito saber os detalhes sórdidos da sua noite! - Ela falou em um tom de curiosidade bem engraçada.

Comecei a contar tudo , do momento ao qual ele me deu a carona até o momento constrangedor dessa manhã então minha voz embargou e veio uma vontade enorme de chorar.

- Calma Gaby se realmente foi tão maravilhoso assim a noite de vocês ele entrará em contato! - ela mim falou tentando me acalmar .

- Ok lindinha eu vou me vestir e vou indo, minha mãe deve estar uma fera porque eu disse que chegaria de manhã e já passa do meio dia.- falei enxugando as lágrimas que insistiam em cair.

- Gaby eu já te falei que você já é maior de idade e não tem que suportar nada naquela casa né? você poderia vir morar comigo, meu apartamento tem três quartos e daria muito bem para vivermos juntas. - Me sentir tentada em aceitar já que eu odiava viver com o Leonel naquela casa

- Eu vou indo ta? depois falamos melhor sobre isso ! - Ela assentiu com a cabeça e eu sair de lá , fui direto para casa ás pressas já imaginando o que ia escutar quando chegasse em casa.

Ao chegar em casa me deparei com minha mãe no portão com os braços cruzados me esperando e resmungando algo .

- Boa tarde mãe aconteceu algo? perguntei sabendo que ela sempre ficava assim por causa do Leonel que insistia em ser o meu pai e mandar em mim .

- Por acaso isso são horas de chegar Gabriela? isso aconteceu! você não chegava e o Leonel estar uma fera e disse que se você não tomar jeito ele não vai abrigar uma puta em casa que sai e chega a hora que quer! - Ela falou como se estivesse imitando o jeito dele falar.

- Mãe eu avisei que estaria na casa da Kate e que chegaria hoje - Quando terminei de falar isso o Leonel , meu padrasto, vinha em minha direção muito irritado.

- Ah a putinha resolveu aparecer e entrar em casa , aqui não é um puteiro não mocinha a qual você entra e sai a hora que quer não .- Ele falava em um tom de autoridade e minha mãe apenas olhava , ás vezes eu acho que ela morria de medo de desafiar ele.

- Eu vou pro meu quarto Leonel depois conversamos estou cansada- falei tentando encerrar a briga e parece ter sido pior pois ele vinha em minha direção irado com uma autoridade que nem a minha mãe tinha comigo.

Eu tentei ao máximo ficar calada mais o Leonel mim insultava sem parar me chamando de todo tipo de palavras de baixo escalão.

-Chega!!! -falei em um tom de advertência e a minha mãe se virou para mim com um olhar como se me mandasse eu me calar .

- Como é que é? a piranha resolveu me enfrentar na minha própria casa é?-

ele perguntou em um tom sarcástico.

- Chega Leonel eu não vou aturar que você eleve o meu nível ao chão, até porque eu não dou motivos para isso, sou uma mulher de 21 anos e só cometir um erro na vida e isso não me faz ser uma vadia, eu já aprendir com esse erro.

Minha mãe enfim falou: -Gabriela se cale e vá para o quarto e se tranque você cruzou uma linha perigosa .- ela me falou em meio a um sussurro e eu vi o medo em seus olhos mais eu não me detive não suportava mais tantos insultos.

-Eu não irei para o meu quarto me trancar não , eu estou indo pegar algumas coisas e irei em bora dessa casa e nenhum de vocês vai me inpedir - eu falava enquanto seguia para o meu quarto pelo corredor.

- A vadia resolveu me enfrentar mesmo na minha própria casa! esculta aqui sua piranha minha esposa não sai dessa casa por nada já você que vá, ficarei feliz em vê-la mendigando ou melhor em vê-la como quenga em algum puteiro que é o que você é!!! - tendo ouvido isso meu corpo ferveu e eu não aguentei , dei um tapa tão forte na cara dele que sentir a minha mão arder.

Ele me olhou com uma ira que eu não tive escolhas corrir e me tranquei no meu quarto.

Ouvia ele gritar da porta várias atrocidades que iria fazer comigo e a minha mãe chorar de soluçar e implorar pra ele parar!

Peguei algumas peças de roupas coloquei em uma mala pequena , alguns objetos importante no móvel ao lado da minha cama coloquei em uma mochila de costas e peguei o meu celular e liguei para a Kate mais ela não me atendeu.

Então pensei " E agora para quem eu vou ligar se eu só tinha ela a quem recorrer? "

Lembrei que eu poderia talves olhar se O Heitor tinha redes sociais e tentar entrar em contato com ele.

Na hora eu ouvia minha própria voz em minha cabeça dizendo " Isso é loucura"

mas não tive escolhas.

Então foi só pesquisar por Duarte Técno que eu vi na hora o i*******m da empresa e já mencionando o @ do CEO

então respirei criando coragem e então digitei:

- Oi! tudo bem? me liga por favor é urgente - e encaminhei o meu contato .

Não demorou nem dois minutos e ele já havia vizualizado a minha mensagem, mais não falou nada foi então que meu celular tocou e era um número desconhecido eu atendir de imediato .

- Alô - falei

- Gaby está tudo bem? -a mesma voz rouca e sexy soou na linha.

então eu suspirei em um tom de angustia e criei coragem para falar.

- Eu preciso de ajuda ! - falei chorando

- Manda a localização, estou indo agora! ele falou sem nem questionar.

Desliguei o celular e percebir que os barulhos na porta tinha acalmado foi então que enviei a localização para o Heitor com uma instrução que dizia :

"Quando chegar você toca a campanhia e se outra pessoa atender você aguarda que eu sairei em breve"

Ele apenas vizualizou e colocou um emogi de legal!

Só demorou em torno de 15 minutos e ele já estava tocando a campanhia , esperei um pouco e ouvir alguem abrir a porta, era o Leonel , quando ouvir as vozes na porta eu sair do quarto com a mala e a mochila o Leonel olhou pra mim com um olhar de desaprovaçâo e falou:

- Então é você quem come essa puta?

- Se é da Gaby que você ta falando, ver lá oque você vai dizer cara!

o Heitor falou em um tom de alerta!

- Só não vou retribuir o tapa que você me deu porque o que você merece mesmo é apanhar desses tipos que você arruma, você merece ser muito infeliz sua ordinária e eu vou fazer da sua vidinha mediócre um inferno se prepara você não sabe o que é me ter como inimigo!!!

Eu não conseguia dizer nada apenas chorava sair dalí correndo em estado de choque sem conseguir respirar.

Era mais uma vez um dos ataques de pânicos que eu tinha ao passar por situações como aquela, eu parei na calçada em frente a casa e então sentei no chão sem conseguir respirar e sem parar de chorar .

Tudo o que vi foi o Heitor vindo em minha direção sua voz bem distante chamando o meu nome e perguntando se eu estava bem e derrepente tudo escureceu e eu desmaiei.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App