Ravena
Ontem passei o dia numa cela , hoje passei o dia no quarto . Minhas pernas estão doendo de tanto não fazer nada . Eu nem tenho mais nada o que pensar , não tem televisão , celular ou livros .
Uma hora parece um dia aqui. E estou com fome , não comi nada desde o pão com mortadela de ontem . Os guardas na porta não falam comigo , os que estão embaixo da varanda também não .
Já entendi que sou prisioneira, mas ainda estou tentando entender o motivo ..
Uma senhora entrou aqui uma hora atrás , trouxe uma blusa preta , uma calça de moletom , calcinha sutiã e uma toalha , mas não falou comigo . Nem olhou pra mim . Apenas colocou na poltrona e saiu.
Tomei um banho e coloquei as roupas limpas . Senti um alívio ao vesti-las. As outras já estavam cheirando a suor .
Quando saio do banheiro sinto cheiro de comida, meu estômago ronca forte. Finalmente lembraram que prisioneiros também precisam comer.
Logan está jogado na poltrona , ele é um gostoso.
Não tem outra palavr