Início / Máfia / O Vício Do Bilionário / Capítulo 46 - Pedido Informal
Capítulo 46 - Pedido Informal

Danira

A cena virou uma coisa horrível, eu só via o sangue espirrando do rosto do tal Martin.

— Sant, já chega. Se continuar assim vai chamar a polícia pra você, é isso que você quer? – Pedir baixo perto do ouvido dele e quando vi Maquini já estava se pondo na frente dos dois.

— Já chega Santiago, se controla ou depois nem conversa vai ter mais. Que coisa ridícula. – Ela apontou os dedos pra ele e fez uma pose séria, que até eu me senti intimidada por ela.

O tal Martin foi embora cambaleando e ele voltou a olhar pra Maquini, e eu lógico, pedi que parasse com a plateia porque aquilo não era nada. Aos poucos as pessoas foram se espalhando, mas a música continuava, o DJ ignorava qualquer coisa.

Maquini

— Cara, cê tá ficando louco ou o quê? Quer ser preso batendo nos outros assim de graça?

Peguei ele pelo braço e fomos lá fora, onde ele me pediu pra entrar no carro e conversar sobre isso melhor.

— Você queria que eu fizesse o quê? Quem é aquele cara e por que ele tava te olhando t
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App