Capítulo 50
Rebeca

O impulso de ligar para Rahmi é constante. Está ali, latejando no fundo da minha mente, como uma necessidade sufocante. Mas basta lembrar das palavras cruéis da mãe dele para que meu dedo recue. A forma como ela me tratou, com desprezo e preconceito, ainda queima na memória. Foi mais do que um ataque verbal — foi uma tentativa de me apagar. E o pior? Nem mesmo Nathifa me procurou desde que deixei Istambul. Tenho quase certeza de que a mãe dela também interferiu, cortando qualquer laço que restava entre nós.

Minha raiva não é apenas pelas palavras racistas e desrespeitosas, mas também por aquela quase agressão que presenciei. Por mais que eu tente manter a calma, a sensação de impotência me corrói.

Pedi para Letícia que, se Rahmi ligar, diga apenas que não estou. Não tenho forças para enfrentá-lo. Já se passou um mês desde minha partida, e mesmo assim, a saudade dele e da Nathifa continua doendo. Não entendo por que ela se afastou. Nem tentei descobrir. Talvez por medo da r
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App