CLARA
A sala estava mergulhada em um silêncio pesado, cada segundo se arrastando enquanto eu olhava fixamente para Henrique, esperando que ele dissesse alguma coisa. Marcela estava de volta. A mulher que quase destruiu nossa vida tinha retornado com uma nova ameaça, um nome que Henrique parecia conhecer muito bem, mas que para mim era um completo mistério.
— Henrique, me conta, por favor, — minha voz saiu mais baixa do que eu pretendia, um misto de súplica e medo. — O que está acontecendo? Quem está voltando?
Ele passou as mãos pelo cabelo, visivelmente tenso. Sua postura estava mais rígida do que o normal, e eu podia ver o peso das palavras que ele ainda não tinha coragem de dizer. Era como se, por mais que quisesse, ele ainda estivesse hesitando em me contar a verdade.
— Clara... eu nunca quis que você so