Só Me Restou A Amizade

POV de Apolo

Claro que Marjorie não entendeu nada do que eu fazia e menos ainda aceitou namorar comigo. A explicação dela foi tão simples que chegava a doer: somos amigos e não tenho intenção de namorar ninguém, menos ainda de ser mulher de bandido!

Então concordei que éramos amigos e me conformei em ter isso dela — melhor que nada. Suspendi as aulas de matemática, porque a folgada da mãe dela não dava benefício algum para minha amiga. Eu já estava inserido na família, e assim continuei.

No ano seguinte, Marjorie passou no vestibulinho e trocou de escola. Eu fingi que iria trocar também e assim pude abandonar minha segunda tentativa de ensino médio.

Como Marjorie me recusou, a organização estabeleceu outra regra para nós: eu não poderia usar meu dinheiro, meu poder ou minha influência para interferir na vida dela. Eles entendiam que, se eu fizesse isso, acabaria convencendo Marjorie pela força. E mês após mês eu fui vendo a menina se esforçar muito por quase nada, sem poder ajudar.

M
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App