Quando a última assinatura foi registrada em seus documentos naquela tarde, ergueu os braços para espantar o cansaço de uma manhã inteira de trabalho. Sempre foi uma garota petulante e experiente em conversar e convencer as pessoas a fazerem o que quer, e assim, conseguir seus trabalhos.
Levantou da cadeira pegando todas as pastas e saiu da sala de criação saltando pelo corredor até sua sala onde Mariane terminava de colocar o último prato em sua mesa particular entre os sofás de couro branco. Sorriu animadamente ao finalmente ver comida em sua frente. Se aproximou aos poucos esperando que a mesma viesse buscar as pastas para ficar em paz enquanto se sentava para seu almoço.
Muito delicadamente com seus dedos e olhos brilhantes… Se não fosse tão mandona e autoritária, diriam que era uma garota fofa e sensível.
— Leve as pastas para estudarem no andar debaixo. Consegui dois clientes em poucas horas, e já confirmamos as datas para desfile e fotos, busque agências que combine com o que