Início / Romance / O Sr. Mal Humorado e Eu / CAPÍTULO 42 - IAN ROMANO
CAPÍTULO 42 - IAN ROMANO

Enquanto observo Lia, com seus cabelos bagunçados e o corpo nu, deitada tranquilamente em minha cama, depois de ter gozado em meus dedos, minha boca e meu pau algumas vezes, sei que estou fodido. Nossa conversa ficou esquecida momentaneamente, mas precisamos voltar a falar sério e entender exatamente em que pé estamos.

Lia teve uma resposta na ponta da língua, muito bem ensaiada, quando a questionei sobre o motivo de ter me ignorado e saído com Logan. No fim, me dói ter de admitir que faz sentido. Aquela assessora tem, realmente, cara de ser alguém que não larga o osso e, sem antes conversarmos e nos entendermos, era melhor evitar filmagens e aparições em público. Mas isso me faz pensar: Eu quero um dia aparecer em público com ela? Assumir esse relacionamento?

Disse mais cedo que quando aparecesse na mídia seria para anunciar o filme que eu iria dirigir e esse não deixa de

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App