Otário.
É isso o que eu sou.
Depois que a Barbie teve o que queria e o desafio básico foi concluído, a conquistadora voltou para o desafio principal, Logan Foster.
Eu fui o único idiota que, mesmo depois de todos os avisos, achou que poderia acreditar nela.
Enquanto observo a mulher de cabelos escuros e curtos, que foi bastante simpática comigo na van, mas que agora se mostrou uma completa sem noção, filmar Lia por todo o set de filmagens, sinto que poderia quebrar a câmera e ir embora, lamber as feridas no meu ego.
A brasileira não dá trégua, filmando o tempo inteiro. Mesmo quando tentei me aproximar para mostrar que ela não pode me fazer de palhaço, não consegui, porque Camila estava por perto. Agora, quase mastigo a minha língua, tentando engolir o ciúme e o ódio que sinto dos dois, enquanto filmo mais uma cena em que eles