Capítulo 13
Autora
Já se passou uma semana desde que Ester conversou com o CEO Murilo ao lado de Samuel. A morena ficou imensamente feliz — e surpresa — ao descobrir que Murilo, na verdade, era seu antigo amigo e empresário da época em que ela era modelo, antes do acidente. Agora, Murilo está ajudando Samuel no grande retorno de Ester ao Brasil.
Esse retorno está marcado para a próxima semana — e será inesquecível para Ester... e um verdadeiro pesadelo para Kate.
A pedido de Murilo, Samuel e Ester fizeram um ensaio fotográfico sensual, com várias poses ousadas para capas de revistas e jornais. O tema? "Nossa estrela estará de volta ao Brasil na próxima semana". A notícia correu por todo o país, provocando uma onda de comentários, reações — e, principalmente, um certo casal tomado por ódio e inveja.
Enquanto isso...
— Ai, que raiva daquela maldita! Ela tinha que voltar logo agora?! — gritou Kate, completamente descontrolada. — E ainda por cima, o namorado daquela infeliz é meu c