76 - Helena Lira

Helena Lira

Hoje é meu aniversário de cinco anos! Mamãe teve a ideia de fazermos uma festa com o tema “Chuva de Bênçãos”, para agradecermos ao Papai do Céu pelo presente que somos uns para os outros. Estou muito feliz com tudo o que tem acontecido.

Nos últimos dias, meus pais decidiram que moraremos com meus avós na cidade das princesas, e a tia Cleide vai com a gente, o que significa que meu irmãozão estará sempre por perto. Vai ser muito divertido, temos todos morando mais pertinho.

Mamãe está agitada hoje e, por causa disso, tem passado muito mal, ficando o tempo todo no banheiro. Papai está todo preocupado, e minha avó Letícia veio me buscar para cortar o cabelo e fazer minha unha, para eu ficar bonita hoje.

Perguntei se podia convidar quem eu quisesse, e papai disse que sim: podia chamar os amiguinhos da escola e do prédio. Então convidei todas as minhas amigas e a Laís. Ela veio com a babá, porque a tia Carol e o tio Maui precisavam viajar, e o aniversário dela é bem pertinho do
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP