Inicio / Romance / O Sheik do Deserto / 42 - Henrique Carter
42 - Henrique Carter

Henrique Carter

Ele concorda e encerramos a conversa assim que meus homens entram no carro.

— Senhor, o Tanaka já está no hotel esperando para saber onde procuraremos primeiro! — Bryan me informa os planos do japonês.

— Tudo bem, avise que estamos indo, precisamos trocar de roupa e pegar alguns equipamentos que estão no hotel. — Dou a minha ordem assim que Diego põe o carro em movimento.

Sei que o ódio de Sorrentino e dos Stepanov pelo Fritz é algo tangível. E, não será nada fácil para o Marzio conseguir convencer que os pais dele aceitem a presença de Mia Fritz na mansão Sorrento e tão pouco que ela seja a nova anfitriã da família. Dando a ela uma honra que, na cabeça deles, ela é indigna por ser filha de quem é.

Assim que chegamos ao hotel, percebi a movimentação de alguns membros da Yakuza nos arredores do hotel e até mesmo no saguão. Entramos no elevador recebendo alguns olhares temerosos, ou até mesmo pessoas estagnando os passos para não se aproximarem da minha comitiva de segur
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP