09 - Mahjub Al-Makki
Mahjub Al-Makki

Se não fosse o bastante ter visto a mulher por quem me apaixonei sendo pedida em casamento por outro homem, agora sou surpreendido pela pessoa que jamais imaginei que estaria na porta do meu quarto de hotel. Me surpreendo ao vê-la ainda com a roupa de gala e com um sorriso discreto em seu rosto.

Olho para o lado e vejo que seus agentes do serviço secreto estavam ao lado da minha porta esperando alguma reação minha. O que poderia fazer? Não deixar que a mãe de Hope entre no meu quarto?

— Senhora de Luca! — A recebo e dou passagem para que ela entre.

Pietra olha para a mãe de Hope e sorri gentilmente, a vejo olhar meio confusa e dá dois passos para trás. Podia ver em seu olhar que começava a imaginar algo que não existia.

Olho para a minha amiga que se levanta da cama e se aproxima da mãe de Hope com o sorriso gentil que é tão característico dela.

— Mahjub não é nada do que foi dito dele nos últimos anos, o erro pelo qual ele fez é muito mais de vocês do que dele… — Diz m
Anne Vaz

Quer conhecer todas as minhas histórias?

| 24
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App