Início / Romance / O Sheik Khalil / 27 A caminho do casamento.
27 A caminho do casamento.
Sua sogra ganharia uma filha, sua mãe teria uma filha longe. Aquele era o caso de Aisha.

No fim, ela entendera também por que sua mãe estava calma quanto à sua união com Khalil; era o resultado de suas ações perante a família dela. O pagamento da dívida com Jammil, o comprometimento com os medicamentos de Dania e demais necessidades. Assim como estar com Aisha no momento em que mais ninguém poderia.

— Ela cuidará bem de você. Eu tenho certeza! — murmurou sua mãe junto dela, vendo Layla arrumar suas roupas. Aisha apenas concordou emocionada.

Minutos depois, Aisha estava olhando no espelho o resultado de um vestido branco, uma maquiagem leve e especial. Sua pele estava macia e perfumada, com todos os banhos caprichados dos últimos dias; a textura parecia outra. Seus lábios vivos e seus olhos mais verdes.

— Linda! — murmurou sua mãe.

Aisha sorriu para o reflexo dela antes de pôr o lenço sobre a cabeça, o mesmo preso embaixo do pescoço, cobrindo qualquer parte que pudesse ficar visível.

Se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App