Sozinha no escritório, ela se recostou em sua cadeira e suspirou profundamente, olhando para o teto, sem acreditar no que havia acontecido, repreendendo-se por ter permitido aquele beijo.
Inconscientemente, ela levou um dedo aos lábios e, com a outra mão no peito, sentiu o coração, que ainda estava agitado. No entanto, ela logo se reprovou por se sentir assim por um homem que, no passado, só a havia magoado e tornado sua vida um inferno.
Desde que ela se tornou sua esposa, tudo foi por água abaixo. Portanto, o sentimento que nasceu dentro dela era inaceitável.
-Como sou estúpido.
Tudo estava se tornando austero para ela, ela queria que um buraco se abrisse no chão e a engolisse, ela era muito fraca na frente daquele cara.
-Eu desenho... Lauren, estou aqui com os papéis que você pediu", disse seu assistente.
Ele mudou rapidamente o semblante e fingiu estar analisando algumas coisas, depois olhou para cima e chamou-a para entrar. Emma entrou apressadamente, um pouco nervosa e pensativa