Ponto de vista: Eron
O jeito dele era assim: meio debochado, meio protetor, completamente acostumado a mandar e obedecer na mesma medida. Quando eu precisava de força, ele empurrava. Quando eu precisava de calma, ele puxava de volta. Quando eu ia longe demais, ele me lembrava que um rei não pode se dar ao luxo de perder completamente o controle. Não sempre.
Em batalha, éramos um só.
Lembro do cheiro de sangue na primeira vez que enfrentei três alfas ao mesmo tempo numa disputa territorial que,