Inicio / Lobisomem / O REI ALFA QUE SE APAIXONOU POR UMA HUMANA. / CAPÍTULO VINTE E QUATRO: ESQUEÇA ESSE LOBO.
CAPÍTULO VINTE E QUATRO: ESQUEÇA ESSE LOBO.

POV ALICE.

Eu não podia acreditar que ele havia simplesmente partido, sem se despedir. Sentia um vazio dentro de mim, misturado com uma ansiedade sufocante. Uma parte tentava aceitar que ele era apenas um lobo, mas o medo de que tivesse sido atacado por outro animal e que estivesse morto ali perto fazia meu coração apertar. O lobinho ainda nem estava totalmente recuperado.

— Como assim ele foi embora? — perguntou minha mãe, visivelmente apreensiva, seu olhar um misto de preocupação e apreensão.

— Ele não está no celeiro, a porta estava aberta. Olhei pelo quintal e também não o vi — respondi, minha voz trêmula.

— Meu Deus… Nossos animais! Será que ele atacou algum? — Mamãe praticamente gritou, apavorada, e saiu em disparada em direção ao curral, sem sequer olhar para mim.

Corri atrás dela, meu coração pulsando mais forte. — Por favor, que ele não tenha machucado as vacas — rezava em silêncio. Ao chegarmos, suspirei aliviada ao ver as vaquinhas quietas num canto, cochilando, alheias ao
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP