Início / Lobisomem / O REI ALFA QUE SE APAIXONOU POR UMA HUMANA. / CAPÍTULO CENTO DEZENOVE: ELA ME ACALMA.
CAPÍTULO CENTO DEZENOVE: ELA ME ACALMA.

POV DARIUS.

Deixei o centro de treinamento com a mente fervendo, a tensão se arrastando pelos meus músculos, cada fibra do meu corpo clamando por algo mais. Necro rosnava em minha mente, insatisfeito, sempre exigindo mais, empurrando-me para a beira da perdição. Eu precisava de algo, alguém, para me ancorar, algo que pudesse me acalmar… Eu precisava de Alice.

A corrida até minha casa foi rápida, quase automática. Quando abri a porta, caminhei rapidamente pela sala silenciosa. Alice estava lá, s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App