170- Domenico

Domenico:

Quando chegamos do supermercado, pedi para ela tomar banho primeiro, enquanto eu separava tudo o que iríamos usar.

Como estava doido para trazê-la para casa de novo, deixei um dos meus moletons em cima da cama para ela vestir depois do banho, já que o último ficou com o cheiro do seu perfume.

Com a pele fresca de quem acabou de sair do chuveiro e os cabelos amarrados em um coque bagunçado, Aiko ajeita os grandes óculos no rosto, pronta para começar a receita.

— Você tomou banho — ela nota.

— Quando terminei de arrumar as coisas, aproveitei que você estava no banheiro para tomar um banho em um dos quartos — coloco um dos aventais que as empregadas usam por estar sem camisa e faço Aiko vestir um também. — Até me juntaria a você, mas se começar a te tocar, não vou conseguir parar.

S

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP